Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Sobre Nós

A diferenciação da nossa oferta prende-se com uma experiência única e completa que proporcionamos do Alentejo.

Um hotel de charme, no coração do Alentejo vinhateiro, não poderia existir sem aquela que é a sua identidade: a produção de vinho e, com ela, o enoturismo. A Adega que se ergue na Herdade de Torre de Palma como um espaço mágico, é o ex-líbris do culto em torno no vinho. Aliamos a gastronomia e os vinhos da região para proporcionar experiências onde as tradições do Alentejo sobressaem, incluímos os produtores locais e promovemos os produtos desta região vinhateira.

Este é um projeto cofinanciado pela UE, poderá consultar a Ficha de Projeto da Operação aqui

A sustentabilidade

Torre de Palma tem feito um largo caminho no sentido da sustentabilidade. É um projeto com certificação em qualidade (ISO 9001) e é um dos primeiros hotéis em Portugal com a certificação Biosphere, uma certificação à escala internacional que certifica, para além da sustentabilidade nas vertentes ambiental e social, a sustentabilidade de negócio. Veja o manifesto da Biosphere aqui A nossa energia é produzida por painéis fotovoltaicos e a água é 100% aquecida por painéis solares. A nossa rega é gota a gota, por via de aproveitamento de águas. No nosso estacionamento poderá encontrar o sistema de carregamento no destino da Tesla que inclui dois carregadores, um exclusivo para carros Tesla e outro para qualquer carro eléctrico ou híbrido.

Foi-nos atribuído pelo guia Boa Cama Boa Mesa, e pelo 3º ano consecutivo, o mérito de sermos um dos 10 hotéis mais sustentáveis. Mas a sustentabilidade passa também pela responsabilidade social. Somos um projeto com uma equipa totalmente local. E ajudamos à promoção dos produtos e produtores locais, pois comercializamos vários produtos autênticos da região como o queijo, os enchidos, o azeite, o mel ou as mantas e capotes tradicionais.

Prémios